Meu Cupido Favorito

Desde muito jovem, Ana sempre sonhou em encontrar a pessoa ideal para compartilhar a vida. Ela acreditava em amor à primeira vista e em histórias de encontros improváveis ​​e, por isso, frequentemente buscava o amor nas mais diversas situações. Entretanto, sempre terminava desapontada, pois seu coração não encontrava alguém que pudesse fazê-la se sentir verdadeiramente feliz.

Tudo mudou em uma tarde de outono, quando ela decidiu ir a uma livraria em busca de um romance para ler. Lá, seus olhos encontraram com os de um rapaz que parecia tão concentrado nos livros quanto ela. Ela se aproximou, como se algo a guiasse, e começou a conversar com ele. Durante horas, os dois perderam a noção do tempo e trocaram experiências de vida, interesses e sonhos. Mesmo sem se despedir formalmente, ambos sentiam que algo havia mudado dentro de si.

Meses se passaram, e Ana ainda pensava naquele encontro casual. Foi então que, em um dia qualquer, ela voltou à livraria e o reencontrou. Desta vez, os dois finalmente trocaram números de telefone e começaram a conversar com frequência. À medida que conversavam, percebiam que tinham muitas coisas em comum e eram almas gêmeas que finalmente se encontraram.

O tempo foi passando, e os dois foram se apaixonando profundamente um pelo outro. Ana nunca havia se sentido tão feliz e segura como se sentia ao lado dele. Ela sabia que seu cupido favorito havia trabalhado bem naquele dia em que se conheceram.

Hoje, depois de anos juntos, Ana olha para trás e agradece pelo acaso que a colocou naquele momento e naquele lugar. Ela sabe que o destino tinha um plano para ela e que seu amado é o resultado de uma história de amor incrível. Agora, ela entende que a vida é cheia de surpresas, e amor verdadeiro pode estar mais próximo do que ela jamais imaginou.